Ganhe 5% de desconto em pagamentos pix!

Esta política de reembolso é válida a partir de Feb 2024.

POLÍTICA DE REEMBOLSO — MARISELVA

Na Mariselva, entendemos que às vezes as coisas não saem como planejado. Queremos garantir que sua experiência conosco seja sempre positiva, por isso, estamos aqui para ajudar em casos de devolução.

Passos para Devolução:

  1. Entre em Contato Conosco: Envie um e-mail para usemariselva@gmail.com ou nosso Whatsapp explicando o motivo da sua solicitação. Não se esqueça de incluir seu nome completo e o número do pedido para facilitar o processo.

  2.  
  3. Prazo de Solicitação: A solicitação deve ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Queremos garantir que você tenha tempo suficiente para avaliar seu produto

  4.  
  5. Condições do Produto:

  6. As peças não devem exibir sinais de uso, danos ou alterações. Essencial para o processamento bem-sucedido da sua solicitação. Certifique-se de que todas as etiquetas e certificações originais de autenticidade da prata 925 estejam intactas nas peças. Isso nos auxilia a garantir a genuinidade do produto.
  7.  
  8. Embalagem Original: Preferencialmente, envie o produto na embalagem original, incluindo todos os acessórios. Caso tenha descartado a embalagem original, não se preocupe! Você pode usar outra embalagem adequada.

  9.  
  10. Estorno:
  11. Você tem a flexibilidade de escolher entre o estorno do valor ou receber um voucher especial que pode ser utilizado em nosso site nos próximos 6 meses. Queremos garantir que essa escolha seja conveniente para você.
  12. Se decidir pelo estorno, saiba que ele será processado da mesma maneira que você realizou o pagamento originalmente. Queremos tornar todo o processo o mais simples possível para você.
  13. No caso de pagamentos com cartão de crédito, cuidaremos de todo o processo de estorno e enviaremos a você um comprovante dessa transação. A liberação do valor na sua fatura dependerá dos procedimentos do seu banco emissor. Estamos aqui para ajudar em cada passo do caminho e garantir que você se sinta confortável com sua decisão. Se surgir qualquer dúvida, estamos à disposição para esclarecer.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS

Às vezes, imprevistos acontecem, e se o seu pedido voltar pelos Correios com mensagens como "endereço inválido" ou "destinatário desconhecido", não se preocupe! Para reenviar o produto, os custos de postagem serão por sua conta.

Estamos aqui para tornar esse processo o mais fácil possível para você. Se precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato. Queremos garantir que sua experiência conosco seja positiva, e estamos prontos para encontrar a melhor solução juntos. Agradecemos pela compreensão e colaboração!

Caso surjam dúvidas sobre nossa política de reembolso e devolução, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco. Estamos disponíveis pelo e-mail [email protected] ou através do nosso Whatsapp. Estamos aqui para ajudar e garantir que você tenha uma experiência tranquila e satisfatória.